A saúde pública no Brasil infelizmente não atende às demandas da população brasileira. É comum nos deparamos diariamente com grandes filas nos hospitais e agendamento de consultas com prazos fora da realidade. Dessa forma, é essencial entender a importância de ter um plano de saúde para garantir a proteção e segurança de sua família. Com uma saúde pública deficitária, muitas pessoas estão optando por pagar um plano de saúde para que, em casos de urgência/emergência médica, não precisem aguardar um atendimento em grandes filas. Já podemos afirmar que atualmente ter um bom plano não é questão de luxo, mas de extrema necessidade.
QUAL A IMPORTÂNCIA DE TER UM PLANO DE SAÚDE?
Segurança e Qualidade de Vida
Segurança por saber que se em caso de uma urgência/ emergência você ou seus familiares precisarem de um atendimento médico, receberão o melhor possível, sem ter que passar por horas em filas de espera.
Adoecer Menos
Com um plano de saúde, você e sua família possui mais facilidades em agendar consultas de rotinas, conseguindo focar na saúde preventiva.
Expectativa de Vida
Fazendo seus exames em dia e com acompanhamento médico lhe trará mais tranquilidade em saber que em caso de alguma doença, você será bem amparado.
Tratamento de Doença
Acompanhamento médico em caso de tratamento de doenças.
Internação Clínica
Internação em quarto individual ou coletivo para conforto no tratamento de alguma enfermidade.
Reembolso
Em casos de planos de saúde com abrangência nacional você poderá optar por consultar um médico particular e solicitar o reembolso da consulta.


Como definir um plano de saúde adequado?
Cobertura
Rede Credenciada de Hospitais e Laboratórios é a chave para que você tenha um bom plano de saúde para lhe atender em uma eventual emergência.
Abrangência
Atendimento em demais cidades e regiões é fundamental para quem precisa de deslocar com frequência em caso de viagem ou até mesmo a trabalho.
Facilidade
Reembolso caso tenha preferência por um médico particular que não lhe atende pelo convênio.